Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
31 Maio
SEMANA DE ENFERMAGEM
Confira como foi a abertura a II Semana de Enfermagem
Autor: Antonia Lopes

No último dia 15 de maio, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, foi realizada a abertura da II Semana de Enfermagem da instituição. O evento foi realizado até o dia 19 de maio, com o tema "Boas Práticas de Enfermagem na Construção de uma Sociedade Democrática".

A Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), foi realizada entre os dias 12 a 21 de maio em todo o Brasil. Foram convidados a compor a mesa de honran a Dra Roselana Moita (diretora da Unidade), Dra Flávia Dayana Silveira (coordenadora do curso de Enfermagem), Dra Alessandra Furtado (supervisora de Estágio), Dr Samuel Freitas (docente do curso) e Dra Flávia Barreto (docente do curso).

Na oportunidade, foi realizada a cerimônia da lâmpada, onde o veterano do curso repassa a lâmpada (símbolo da Enfermagem) para o ingressante, simbolizando a chama do conhecimento que deve permanecer acesa. Os alunos vestiram os jalecos e juraram honrar e respeitar seus futuros pacientes.

Galeria: 
II Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de NassauII Semana de Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau

Comentários