13 Setembro
João Pessoa
ATENÇÃO! Aberto edital de seleção para o projeto “Alegrarte Saúde”
Autor: Emmanoela Lima

Prezados alunos,

Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de Extensão no período de 14/09/2023 até o dia 19/09/2023, no qual ficará disponível das 8:00 da manhã do dia 14/09 até as 22:0 do dia 20/09. O aluno deve entregar na secretaria os seguintes documentos:

- Formulário de Inscrição (Anexo I do edital);

O processo seletivo será realizado no dia 20/09/2023 na da Uninassau João.  A primeira fase será composta por uma proposta de ação em saúde que se adequem ao perfil do projeto, onde o aluno irá discorrer essa proposta em uma apresentação simples- utilizando a sua criatividade, para que a professora Jéssica Barreto Pereira e os alunos extensionistas possam analisar e concluir o seu perfil criativo. A segunda etapa, será composta por uma entrevista que nos possibilitará visualizar a disponibilidade de horários de alunos e alguns conflitos de interesses.

ATENÇÃO: Será permitido a participação de alunos do segundo ao decimo período.

Atenciosamente,

A Coordenação.