17 Novembro
AÇÃO
Alunos realizam ação de higiene pessoal na Creche no Castelo Branco
Autor: Kirlene Scheyla

Música, dança e risadas: tudo isso embalou esta segunda-feira, 13, de aprendizados para as crianças da Creche Julian Nunes, localizada no Castelo Branco. Mais uma vez, como resultado da parceria da USF Castelo Branco I realizou ação educativa com o objetivo de conscientizar os estudantes a terem hábitos mais saudáveis.

Dessa vez, a ação do USF contou com o apoio de estudantes do 8º período de Enfermagem da Faculdade UNINASSAU. Com os pequenos foram trabalhados, de forma leve e lúdica, temas como a infestação e a prevenção de piolhos, e também abordados métodos para que as crianças aprendessem a importância de se conservar uma boa higiene pessoal.  A diretora conta que os pequenos adoraram as atividades e que interagiram de maneira satisfatória ao que era proposto pela equipe.

ATIVIDADE PRÁTICAATIVIDADE PRÁTICAATIVIDADE PRÁTICAATIVIDADE PRÁTICAATIVIDADE PRÁTICAATIVIDADE PRÁTICAATIVIDADE PRÁTICA