16 Abril
ENFERMAGEM
1º exposição de trabalhos científicos
Autor: Franciskelly Pessoa

A Liga Acadêmica de Enfermagem Cientifica - LAEC juntamente com Coordenação do Curso de Enfermagem e a professora Laryssa Lopes, promoverá no dia 16 de maio, no Campus da Uninassau Caruaru, a 1ª Feira de Exposição de Trabalhos Científicos, que tem como objetivo estimular a produção de trabalhos científicos pelos alunos de enfermagem e a importância da pesquisa na área do curso.

A pesquisa promove os alunos novos horizontes para um melhor desenvolvimento acadêmico e profissional. A coordenação de enfermagem, vê como uma oportunidade, na qual os alunos poderão aprender sobre como escrever um resumo, como iniciar uma pesquisa, buscar orientação e como apresentar um trabalho. Este evento traz à tona outra das várias possibilidades do curso de enfermagem, que é a pesquisa. O edital tem todas a instruções para formatação e escrita do resumo para submissão, assim como e-mail para o envio do mesmo.