08 Abril
AÇÃO
Estudantes de Enfermagem participam de ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde
Autor: Evelucia Pinheiro
No dia 7 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde e para celebrar a data, estudantes da Faculdade UNINASSAU São Luís, realizam uma série de atendimentos gratuitos para toda comunidade do município de São José de Ribamar. O evento acontece a partir das 8h, na sede do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Com o tema “Saúde para Todos”, a ação contará com apoio dos alunos dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Nutrição e Radiologia. Serão realizados testes de glicemia, aferição de pressão, testes rápidos para HIV, sífilis, vacinas, avaliação odontológica, aulas de dança, orientação nutricional, entre outras atividades.