27 Maio
Olinda
Uninassau Olina realiza Semana Nacional Ubíqua
Autor: Luana Rocha
 Hoje, dia 27 de abril,  foi realizada mais uma edição da Semana Nacional Ubíqua, evento que movimentou a UNINASSAU Olinda.

O dia D Ubíqua teve como objetivo integrar os alunos de todos os cursos nas áreas acadêmicas, do empreendedorismo, da internacionalização e da trabalhabilidade.

Durante a ação local, os Coordenadores e professores apresentaram aos alunos os projetos que compõem o sistema Ubíqua, como o Híbrido; Notável Mestre; Navega; PhD Compartilha; Ser Sponsor; Ser Experience; Singular Tech School; Ser + Empreendedor; Ser Campeão; Mercado de Trabalho em Foco; CRIA Incubadora Digital; Escola de Negócios e Osga Festival de Vídeos Universitários.

O coordenador dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem, Prof Jabson Santana ressaltou "Um dia enriquecedor, onde os estudantes recepcionaram os participantes com terapias integrativas; e também todos os cursos junto com a comunidade participante revisitaram os projetos, que foram divididos por ambientes, por meio de demonstrações, roda de conversa interativas, dinâmicas, oficinas, cases, ações expositivas, dentre outras atividades".

O novo modelo acadêmico, o Ubíqua, é um sistema pioneiro do grupo Ser Educacional, mantenedor da Instituição, para possibilitar ao estudante, que tem interesse cada vez mais multidisciplinar, estar conectado e em toda parte.