09 Junho
Processo Seletivo - NPJ - Estágio
Autor: Raissa Nery

O Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Maurício de Nassau - Unidade João Pessoa/PB, por intermédio da Coordenação do Curso informa que estão abertas as inscrições para o Estágio no Núcleo de Prática. O estágio tem como finalidade o atendimento jurídico e gratuito à comunidade. Tudo como forma de preparação para o Exame da Ordem e vida profissional dos alunos. Podem fazer a inscrição os alunos matriculados do 7º ao 10º Períodos.

A seleção ocorrerá no dia 19/06 ás 14:00 horas no Bloco B da Faculdade Maurício de Nassau - Unidade João Pessoa Epitácio, sala 02. A prova durará 4 (quatro) horas e abrangerá todas as disciplinas que constam no edital do referido exame.

As inscrições serão realizadas, no período de 09/06/2017 a 16/06/2017, no Núcleo de Prática Jurídica, no horário das 9h às 13h e das 14h às 19h.

Grande oportunidade, participem!!!

Anexo: