14 Novembro
EVENTO
Núcleo de Práticas Jurídicas promove o Júri Simulado
Autor: Raissa Nery
O evento será no dia 23 de novembro, às 8h30, no auditório do Júri do Fórum da Comarca de Bayeux

Prezados discentes,

O Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição realizará Júri Simulado no dia 23 de novembro, às 8h30, no auditório do Júri do Fórum da Comarca de Bayeux, para os alunos matriculados no curso de direito no período 2018.2, com o objetivo de promover a vivência de simulação de um caso real, através da análise dos autos, oportunizando ao aluno participar como defesa, acusação e conselho de sentença.

As vagas são ofertadas da seguinte forma: 08 (oito) vagas para alunos do 7º ao 9º perídos ( Defesa, Promotoria e Oficiais), 07 (seis)vagas para alunos do 1º período, (conselho de sentença) e  (réu). Para  espectadores, teremos 150 vagas dispobilizadas para todos os períodos.

Não percam a oportunidade, as inscrições já estão abertas na sede do Núcleo de Práticas Jurídicas das 09h às 19h nos dias 19, 20 e 21 de Novembro do corrente ano. Salientando que as vagas são limitadas. Terá cômputo de carga horária, 15 (quinze) horas para os espectadores e 30 (trinta) horas para os que atuarem diretamente no júri!