29 Agosto
DIREITO
Inscrições abertas para visita técnica ao Tribunal de Justiça da Bahia
Autor: Fernanda Verena
A partir desta segunda-feira (02/09), estarão abertas as inscrições para a visita acadêmica dos estudantes do curso de Direito da UNINASSAU - Mercês ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, que será realizada no dia  18.09 (quarta-feira), às 13h30, por meio do acesso ao link.
Os estudantes deverão fazer os seus cadastros e, em seguida, clicar no botão "inscrição", à direita do nome do evento.

Os certificados de participação poderão ser emitidos, no dia posterior à visita, pelos estudantes que registrarem presença online. A visita acadêmica acontece no âmbito do Projeto Universitário Cidadão, promovido pela Escola Judiciária do TRE-BA. Na ocasião, os estudantes conhecerão o Memorial da Justiça Eleitoral baiana, participarão de palestra acerca das funções e estrutura da Justiça Eleitoral e assistirão à sessão de julgamentos de processos, com previsão para ter início às 14h30min.

Além da inscrição acima requerida, todos também devem se inscrever no portal extensão para controle da faculdade. Participem!