31 Julho
DIREITO
III Fórum de Estágios NPJ
Autor: Miriam Costa

O Núcleo de Prática Jurídica do Curso de Direito da Uninassau Natal realizará o III Fórum de Estágios, no dia 05 de agosto de 2019, às 19h, na unidade de Capim Macio, voltado para os alunos que farão Estágio Supervisionado.

Na oportunidade, além da apresentação do calendário e da programação do NPJ em 2019.2, haverá também palestra sobre Ética na profissão e cenário para atuação, com a Coordenadora do Núcleo Pemanente de Métodos Consencuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC, e depoimento sobre a importância da realização de estágios durante o curso.

Para participar, o aluno pode se inscrever pelo portal de extensao.uninassau.edu.br