06 Abril
NPJ
II Ciclo de Palestras do Núcleo de Prática Jurídica
Autor: Miriam Costa

O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ informa a realização do II Ciclo de Palestras, para alunos matriculados no Estágio Supervisionado, que ocorrerá de 10 a 12 de abril de 2017.
A mencionada atividade será subsidiária, ou seja, não cumulativa com os plantões semanais. Além de obter carga horária para o NPJ, o aluno que assistir às palestras, receberá carga horária complementar.
 Fica a critério do aluno escolher qual (is) palestra (s) deseja assistir, respeitando-se o limite máximo de alunos por sala de aula e a realização da inscrição em momento oportuno.
O trabalho será desenvolvido por profissionais convidados, conforme programação.

INSCRIÇÕES: De 04 a 07 de abril.
DATA DO EVENTO: De 10 a 12 de abril de 2017.
LOCAL:  Faculdade Maurício de Nassau / Unidade Capim Macio
VAGAS LIMITADAS: 80 pessoas.

CARGA HORÁRIA PARA O NÚCLEO DE PRÁTICA JÚRIDICA: a) acadêmicos do Estágio Supervisionado inscritos em 01 palestra: 05 horas; b) acadêmicos do Estágio Supervisionado inscritos em 02 palestras: 08 horas; c) acadêmicos do Estágio Supervisionado inscritos em 03 palestras: 12 horas;

CARGA HORÁRIA COMPLEMENTAR:
a) acadêmicos do Estágio Supervisionado por palestra: 02 horas;