31 Janeiro
Início do semestre 2024.1-DIREITO-UNINASSAU Boa Viagem
Estudantes do curso de Direito voltam as aulas em fevereiro
Autor: Antonielle Lima

Prezados, estudantes!

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas a todos vocês para o novo semestre letivo do Curso de Direito!

Gostaríamos de informar que as aulas terão início na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro de 2024 para os alunos veteranos (3°, 5°, 7° e 9° períodos), já para os alunos novatos (1° período) as aulas terão início no dia 20 de fevereiro de 2024.

Esteja atento aos horários e salas de aula correspondentes às disciplinas em que está matriculado. Você pode consultar essas informações no portal do aluno ou diretamente na secretaria do curso. De toda forma, também estou anexando essas informações aqui neste e-mail, tá?

Para este semestre, preparamos uma programação acadêmica diversificada, com disciplinas e projetos que abrangem diversos aspectos no ramo do Direito, proporcionando a vocês uma formação sólida e atualizada.

Lembramos também da importância de comparecer regularmente às aulas, participar das atividades propostas pelos professores e manter-se atualizado com a leitura recomendada.

Estamos à disposição para auxiliá-los em qualquer questão acadêmica. Não hesitem em nos procurar!

Que tenhamos um semestre produtivo e repleto de aprendizado!