20 Junho
Salvador
Equipe da UNINASSAU Salvador participa de final de torneio de Júri Simulado
Autor: Andrea Teles

Ocorre nesta terça-feira (21), às 14h, a grande final do II Desafio Digital do Júri Simulado da UNINASSAU, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Grupo Ser Educacional. Na ocasião, a equipe da UNINASSAU Salvador enfrenta os alunos da UNINASSAU Graças (Recife) para definir o vencedor da competição, iniciada com 34 equipes participantes. A final da disputa será presidida por Patrícia Vanzolini, presidenta da OAB-SP.

Comandada pelo Professor Camilo Carvalho, a equipe da UNINASSAU Salvador, composta pelos estudantes Arthur Portela, Daniele Rezende, Douglas Xavier, Gabriela Couto e Riane Bandeira, busca o título inédito da competição. A disputa gira em torno de um famoso caso de homicídio, que serve de referência para que os competidores exercitem a prática na área criminal, desenvolvendo suas capacidades de atuação perante o Tribunal do Júri.

O Curso de Direito da UNINASSAU Salvador segue na torcida para que o título venha para Salvador, parabenizando de antemão todos os finalistas pelo excelente resultado alcançado.