04 Março
Liberado edital de TCC 2024.1
Edital de TCC - Direito UniNassau Boa Viagem 2024.1
Autor: Antonielle Lima

Caros alunos do 9º período de Direito da UNINASSAU Boa Viagem, é com satisfação que lançamos o edital para os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Este é um momento crucial em sua jornada acadêmica, onde poderão explorar temas relevantes e contribuir para o conhecimento jurídico.

O TCC representa a culminância de seus estudos e a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Os temas podem abranger diversas áreas do Direito, promovendo a reflexão e a pesquisa aprofundada.

Os interessados devem consultar o edital completo, disponível na secretaria acadêmica, para orientações sobre inscrição, prazos e critérios de avaliação. Estamos à disposição para auxiliá-los em todas as etapas do processo.

Não deixem essa oportunidade passar! A realização do TCC é um marco em sua formação profissional. Aproveitem para desenvolver habilidades de pesquisa, escrita e argumentação que serão fundamentais em suas carreiras jurídicas.

Contamos com a participação e o empenho de todos. Estejam atentos aos prazos e às orientações. Que este seja um momento de crescimento acadêmico e profissional para cada um de vocês.

Atenciosamente,

Antonielle Lima,