28 Agosto
Edital de monitoria do Curso de Direito 2020.2
Autor: Lucas Santos

Prezados Alunos do Curso de Direito,

A UNINASSAU – Petrolina, por meio da Coordenação do Curso de Direito, no uso de suas atribuições legais, torna público o EDITAL DE MONITORIA 2020.2.

Programação:

• Inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 28 de agosto a 02 de setembro pelo link de inscrição virtual: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=CNGXUrD61EeX80SeJ06ji9XBI5SDwW9Jv8chYa1_60hUREpDTjU0RzlDWEJUVlNONkRNOUs4Q01NVi4u .
  • O processo seletivo será realizado no dia 04/09/2020 (às 14:30h) via link virtual encaminhado por e-mail e constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Disciplinas disponíveis para monitoria:

Disciplina (s)

Curso(s)