07 Julho
OAB
Curso de Resolução de questões discursivas da OAB tem inscrições abertas
Autor: Andrea Teles
Saiba como participar

Estão abertas as inscrições gratuitas para o curso Resolução de questões dicursivas - OAB. A atividade, que ocorre entre os dias 27 e 30 de julho, busca reforçar a preparação dos estudantes para a prova da 2ª fase do Exame de Ordem, que está marcada para o dia 30 de agosto.

No dia 27/07 às 18:30, o evento se inicia com a resolução de questões de Direito Penal e Processual Penal com o Professor Camilo Carvalho. Já no dia 28/07, a partir das 9:00, o Professor George Carvalho conduzirá a resolução das questões de Direito Administrativo. As aulas prosseguem em 29/07 às 18:00, com a Professora Caroline Veloso trabalhando questões de Direito Constitucional, e se encerram no dia 30/07, também às 18:00, com o Professor Matheus Vieira abordando as disciplinas de Direito Civil e Processual Civil.

As inscrições podem ser realizadas no endereço https://bityli.com/ZoVze e estarão abertas a estudantes de outras instituições, que poderão aproveitar esse apoio extra na preparação já oferecido aos alunos da UNINASSAU. Diante das limitações decorrentes da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão exibidas para os inscritos pela plataforma Google Meet.

As vagas são limitadas. Não percam!