23 Agosto
Direito 360º
Curso de Direito Mossoró inicia as atividades do Projeto de Extensão Direito 360º
Autor: Bruno Morais

O projeto trata-se de uma experiência jurídica voltada para os discentes do curso de Direito da Uninassau Mossoró, onde os alunos terão a oportunidade de visitar os órgãos da justiça, conhecer as instalações, como também, ter momentos de diálogo com profissionais da área jurídica correspondente ao local visitado. Deste modo, o discente terá um panorama geral das carreiras jurídicas. O objetivo é também propiciar os discente um momento de escolha em qual área do direito deseja seguir ou empreender maior dedicação. A experiência englobará carreiras como magistratura, docência, advocacia, promotoria, policiais penais, dentre outras. O projeto terá início no dia 24 de agosto de 2022 com palestra da Dra. Kênia Kelly e as ações durarão duramente todo o semestre 2022.

DIREITO 360º