18 Setembro
Alagoas
Curso de Direito da Uninassau unidade Rio de Janeiro divulga lista de aprovados na monitoria 2023.2
Autor: Vladimir Novaes

Prezado aluno,

Já está disponível para consulta o resultado do processo seletivo de Monitoria 2023.2 do curso Direito da Uninassau Rio de Janeiro. A lista de aprovados(as) encontra-se no anexo abaixo. O objetivo da monitoria é estimular e reforçar a importância da pesquisa científica, além de incentivar o processo ensino-aprendizagem. É o primeiro contato do aluno com o mundo da docência, e serve também como espaço para o surgimento de novas perspectivas profissionais.

Parabéns aos aprovados e desejamos que seja um período bastante proveitoso e de muito aprendizado. Os aprovados deverão aguardar o contato da coordenação e do professor orientador para dar início às atividades.

Atenciosamente,
A coordenação