07 Fevereiro
DIREITO
Coordenação divulga edital de participação no Núcleo de Pesquisas Sociais - NPS
Autor: Andrea Teles

Estão abertas as inscrições para participação no Núcleo de Pesquisas Sociais - NPS, projeto de iniciação e produção científica do Curso de Direito da UNINASSAU Salvador.

Coordenado pelas Professoras Camila Silveira, Carla Mariani e Magda Cibele, o Núcleo é um espaço universitário voltado para produção científica, sempre em diálogo com o campo profissional do Direito, objetivando incentivar a inovação e o dinamismo na formulação de soluções socio-jurídicas para as questões contemporâneas.

Os interessados deverão solicitar participação no NPS pelo seguinte formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8CNwCEOXLDuM5LnqvlQCnIB_2r-NGG6GO4JSvJ9K-zV_YjA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0. Na ocasião, é preciso indicar a motivação de participar do Núcleo, tema de interesse para pesquisa, disponibilidade de participação e expectativa em relação ao NPS . A Comissão Organizadora deverá divulgar a relação dos alunos selecionados no dia 9 de março.

Para mais informações, consulte edital abaixo.

Participem!