31 Outubro
DIREITO
Confira as informações sobre a colação de grau
Autor: Anderson Rodrigo
As informações são para os discentes que terminam em janeiro de 2020

Segue anexo o calendário das Colações de Grau Coletiva dos alunos concluintes do 2º semestre de 2019 (Unidades Graças e Boa Viagem) que ocorrerão no período de 15 a 31/01/20, no Auditório Roque de Brito (Bloco B) às 14h.

Observações:

1. Conforme a Portaria MEC N°1.095, a documentação necessária para Colação de Grau e consequentemente registro de diplomas são:
- Registro Geral – RG com foto atualizada (legível);
OBS: (A carteira de Habilitação só poderá substituir o RG se constar o número do RG e não carteira de trabalho, reservista e etc..).
- CPF (legível);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (legível);
- Ficha 19 (legível)
(Certificado de conclusão do Ensino Médio + Histórico Escolar, com os carimbos da Secretária e Diretor legíveis, não aceitaremos a assinatura do Diretor e da Secretária com P/).
- No caso do aluno que ingressou como portador de diploma, apresentar o Diploma da graduação anterior em substituição a Ficha 19.

Estamos enviando para Coordenador a planilha de pendência documental, ressaltamos que é imprescindível que os alunos compareçam ao atendimento da Secretaria (Subsolo do Bloco G - Graças), munido do documento ORIGINAL sinalizado com pendente ou ilegível até o dia 22/11/2019, a documentação NÃO DEVE ser entregue na CRA e sim na SECRETARIA.

2. O aluno só estará apto a participar da Colação de Grau Coletiva 2019.2 se estiver regular com todos os itens abaixo:
  • Cumprir  a carga horária complementar exigida no curso;
  • Tiver aprovação em todas as disciplinas;
  • Entregar toda documentação exigida pela Secretaria;
  • Estiver com situação regular junto ao ENADE.

Obs: Os possíveis concluintes 2019.2 que não foram sinalizados na planilha como POSSÍVEL CONCLUINTE devem procurar o atendimento da Secretaria (subsolo do Bloco G), para que possamos analisar a situação acadêmica e documental dos mesmos.