05 Junho
DIREITO
Colação de Grau: confira relação das pendências documentais
Autor: Anderson Rodrigo

Segue relação das pendências documentais dos possíveis concluintes listadas no arquivo em anexo, uma vez que só após a entrega do documento pendente ou ilegível, os mesmos possam participar da Colação de Grau coletiva 2019.1, conforme calendário enviado.

Observações:

1. Conforme a Portaria MEC N°1.095, a documentação necessária para Colação de Grau e consequentemente registro de diplomas são:
- Registro Geral – RG com foto atualizada (legível);
OBS: (A carteira de Habilitação só poderá substituir o RG se constar o número do RG e não carteira de trabalho, reservista e etc..).
- CPF (legível);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (legível);
- Ficha 19 (legível)
(Certificado de conclusão do Ensino Médio + Histórico Escolar, com os carimbos da Secretária e Diretor legíveis, não aceitaremos a assinatura do Diretor e da Secretária com P/).
- No caso do aluno que ingressou como portador de diploma, apresentar o Diploma da graduação anterior em substituição a Ficha 19.

É imprescindível que o aluno compareça ao atendimento da Secretaria (Subsolo do Bloco G), munido do documento ORIGINAL sinalizado com pendente ou ilegível até o dia 14/06/2019, a documentação NÃO DEVE ser entregue na CRA e sim na SECRETARIA.

2. O aluno só estará apto a participar da Colação de Grau Coletiva 2019.1 se estiver regular com todos os itens abaixo:
  • Cumprir  a carga horária complementar exigida no curso;
  • Tiver aprovação em todas as disciplinas;
  • Entregar toda documentação exigida pela Secretaria;
  • Estiver com situação regular junto ao ENADE.
Obs: Os possíveis concluintes 2019.1 que não foram sinalizados na planilha devem procurar o atendimento da Secretaria (subsolo do Bloco G), para que possamos analisar a situação acadêmica dos mesmos.