31 Julho
Uninassau Fortaleza Conclui Atividade do Período de Férias com Sucesso
Autor: Aldecir Silva

Julho se despede dando boas-vindas ao mês de agosto, o período que correspondeu as férias de discentes e de alguns docentes, no Centro Universitário Maurício de Nassau / Uninassau Fortaleza, foi marcado por ações sociais entre as quais destacaram festivais gastronômicos, mobilização de acadêmicos da área da saúde nas praças publicas e em shoppings de Fortaleza oferecendo orientações e vacinações, prestando assim um trabalho significativo a sociedade cearense.

Nas salas de aulas das Unidades Doroteias e Parangaba foram ministrados cursos básicos do Projeto Capacita, oportunizando aos moradores de distintos bairros de Fortaleza formação e/ou orientações em relação a diversos campos profissionais. Nesse cenário as portas da instituição foram abertas ao longo de todo mês de julho para atender a população em suas diversidades de necessidades.

A integração entre profissionais, acadêmicos, colaboradores entre outros segmentos da Uninassau Fortaleza podem ser visto como um dos pontos fortes da IES, considerando que há o desenvolvimento de ações, estratégias e modelos de atuação sócio, político e educacional que se faz presente a cada instante vivenciado no interior da instituição. A busca pela qualidade dos serviços prestados à comunidade acadêmica constitui uma das preocupações dos gestores e, certamente, de todo corpo técnico e administrativo do Centro Universitário Maurício de Nassau / Uninassau Fortaleza.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Uninassau Fortaleza parabeniza os esforços dos profissionais que estiveram a frente de toda programação realizada ao longo do mês de julho e, nesse cenário agradece aqueles que, direta ou indiretamente colaboraram para que a programação do período de férias ocorresse de maneira plena. Aproveitando o ensejo externamos os votos de um mês de agosto promisso, um retorno as aulas presenciais com força e determinação à todos.

Comissão Própria de Avaliação – CPA Uninassau Fortaleza