18 Novembro
Caruaru
Uninassau Caruaru prorroga Avaliação Institucional até 30 de novembro
Autor: Alanna Cristina

A Avaliação Institucional de 2021.2 foi prorrogada até o dia 30 de novembro de 2021, aproveite a oportunidade para contribuir com o seu curso!

Sua resposta é muito importante, não deixe para última hora.

Com o prazo prorrogado até dia 30 de novembro a unidade de Caruaru registra um aumento no número de estudantes que preencheram nossa avaliação intitucional, a Coordenação da CPA ainda está realizando o trabalho para que o percentual seja ainda mais significativo e com isso está realizando visitas as salas de aulas tanto presenciais quanto remotas, bem como reunião de líderes.

A partir dos questionários das avaliações preenchidas, a direção da unidade terá condições de avaliar suas fragilidades e potencialidades para com isso trabalhar no desenvolvimento da instituição de forma inteligente e pontual.

Acesse o portal do aluno e preencha a avaliação.