21 Março
Recife
RELATÓRIO INTEGRAL DA CPA CICLO 2021, 2022 e 2023 CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU
Autor: Andre Felipe
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem o prazer de tornar público o Relatório de Avaliação Institucional, referente ao ciclo 2021, 2022 e 2023.
Este relatório abrange os resultados das análises obrigatórias, conforme estabelecido pela Lei do SINAES, nos quatro segmentos fundamentais da instituição:

Docentes: Avaliação dos professores e seu desempenho acadêmico.

Discentes: Opiniões e percepções dos estudantes sobre a qualidade do ensino, infraestrutura e serviços.

Técnicos Administrativos: Análise do trabalho realizado pelos funcionários administrativos.

Sociedade Civil: Considerações e feedback da comunidade externa em relação à  instituição.

Para realizar o download do documento completo, basta clicar no link abaixo.
O comprovante de postagem na plataforma E-MEC encontra-se disponibilizado na galeria de imagens