10 Abril
Olinda
(CPA) atendeu à sugestão dos alunos e implantou mais um Purificador de Água
Autor: Lenivaldo Ferreira
Prezados alunos da UNINASSAU Olinda,

É com grande satisfação que informamos que a Comissão Própria de Avaliação (CPA) atendeu à sugestão dos alunos e implantou mais um Purificador de Água no corredor principal da instituiçãoEssa é uma conquista importante, que foi possível graças à participação ativa de vocês na Avaliação Institucional.

A CPA é responsável por avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pela UNINASSAU Olinda e, para isso, conta com a colaboração dos alunos, que têm a oportunidade de expressar sua opinião sobre diversos aspectos da instituição. Essa participação é fundamental para a melhoria contínua da qualidade do ensino e dos serviços prestados.

A implantação de mais um purificador de água no corredor principal é um exemplo concreto de como a participação dos alunos pode gerar mudanças positivas na instituição. Acreditamos que essa iniciativa irá contribuir para oferecer mais comodidade e bem-estar aos nossos alunos, além de incentivar a adoção de hábitos saudáveis.

A UNINASSAU Olinda está comprometida em oferecer um ensino de qualidade e em constante aprimoramento. Contamos com a participação de todos os alunos para que possamos continuar evoluindo e oferecendo o melhor para vocês.

Atenciosamente,

CPA :