21 Fevereiro
Alagoas
CONHEÇA MAIS DA SUA CPA - o que é e qual a sua importância
Autor: Giovanni Novaes

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), do Centro Universitário Maurício de Nassau do Rio de Janeiro – UNINASSAU Rio, constitui-se num órgão de natureza consultiva, com atribuições de elaboração, implementação, aplicação e monitoramento do processo de autoavaliação institucional.

A CPA atuará com autonomia em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição.

Ela tem como objetivo subsidiar e orientar a gestão institucional em sua dimensão política, acadêmica e administrativa para promover os ajustes necessários
à elevação do seu padrão de desempenho e à melhoria permanente da qualidade e pertinência das atividades desenvolvidas.

Ela é feita por você e para você !! Seus resultados ajudam a melhorar ainda mais a sua Unidade.  Muito já foi feito graças aos resultados
apontados pela CPA.

Ainda temos muito a fazer e por isso precisamos de você !!