19 Julho
Confira a Avaliação Institucional 2023.1
Autor: Ana Candida

Prezados(as) estudantes, docentes e colaboradores da UNINASSAU Salvador,

É com grande satisfação que divulgamos o resultado da Avaliação Institucional referente ao período 2023.1. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com suas opiniões e sugestões, permitindo-nos obter uma visão abrangente da nossa instituição.

O relatório é uma oportunidade de reflexão e identificação de áreas em que podemos aprimorar ainda mais nossa atuação.

Reforçamos a importância da Avaliação Institucional como instrumento de gestão e melhoria contínua. Os dados obtidos são fundamentais para nortear nossas decisões e direcionar esforços na busca de uma formação acadêmica cada vez mais qualificada e alinhada às necessidades dos nossos estudantes.

Agradecemos a participação de todos nesse processo e contamos com sua colaboração contínua para o crescimento e fortalecimento da UNINASSAU Salvador.

Atenciosamente,