Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
13 Agosto
MEC
Fotografia na Uninassau Recife tem nota máxima do MEC
Autor: Andre Felipe

Na última semana, o curso de Fotografia da Uninassau Recife foi reavaliado pelo Ministério da Educação, durante o seu processo de recredenciamento, e alcançou a nota máxima do MEC, o Conceito 5. Contaram na avaliação, critérios como: qualificação do corpo docente, estrutura das salas de aula e laboratórios, biblioteca, métodos de ensino, entre outros. 

Para o coordenador do curso, professor André Ferreira, o resultado representa o trabalho coordenado entre os diversos profissionais que fazem parte da instituição. "O Conceito 5 demonstra que temos um curso maduro e consolidado, com a estrutura adequada para que os estudantes desenvolvam suas habilidades e possam se inserir de forma qualificada e ética no mundo do trabalho. Agradeço especialmente ao corpo docente, muito elogiado pela comissão do MEC. Eles são o suporte, a qualidade e cara do curso", afirma.

O curso de Fotografia da Uninassau Recife, iniciado em 2012, se enquadra na modalidade tecnólogo, ou seja, tem dois anos de duração, com 1680 horas/aula, divididas em módulos presenciais e à distância. Para conhecer mais sobre ele, acesse.

Comentários