05 Setembro
Recife
UNINASSAU promove seleção para atividades de extensão
Autor: Andre Felipe

O Centro Universitário Maurício de Nassau realiza seleção de discentes para Atividade de Extensão com o objetivo de estimular a integração e a prática acadêmica na comunidade. Ao todo, 9 vagas serão distribuídas para os cursos de Psicologia, Serviço Social e Direito, que irão atuar em ações do Projeto Pai Presente com atribuições específicas em cada curso.

A atividade será ofertada aos alunos de graduação regularmente matriculados que atendam a todos os requisitos. As inscrições serão efetivadas mediante preenchimento de requerimento próprio e entrega dos documentos exigidos e vão até o dia 09 de setembro, pelo link: http://bit.ly/extensaopai.

Dentre as atribuições específicas para o curso de Psicologia está a atuação em ações da clínica escola, elaboração de estudo de caso e relatório de atividades. Em Serviço Social é realizado um estudo socioeconômico das famílias atendidas pelo projeto, além de prestar apoio e orientação social. No curso de Direito são feitas análises de circunstâncias judiciais e assessoria de orientacao jurídica.

CRONOGRAMA DE SELEÇÃO

Inscrições: De 03 a 09 de setembro