15 Maio
Recife
2º edição do MADE discute Economia Criativa
Autor: Andre Felipe

Na 22a edição do MADE, os estudantes do curso de publicidade e propaganda da UNINASSAU vão poder ficar por dentro e discutir com os palestrantes convidados acerca do tema “Economia Criativa: com a concepção de ideias inovadoras pode se transformar em modelos de negócio e gerar valor econômico”. O evento é um projeto realizado pelas agências laboratório criadas pelos alunos do curso de publicidade do 7º período para a disciplina “Agencia Laboratório”, ministrada pela professora Olga Siqueira.

As palestras serão, como nas edições anteriores, divididas entre os turnos da manhã e da noite. As agências laboratórios deste semestre Texugo Comunicação e Cubo Criativo convidaram os seguintes palestrantes: Alfredo lima, artista plástico que se dedica ao design de produtos em suas esculturas autorais e Rafa Mattos, artista plástico, designer e criador do projeto PlanteAmor. A conversa se inicia às 9h.

Para o turno da noite, foram convidados Iran Pontes, Fundador e head de Educação da Design Culture - Portal de Design e Comunicação e Escola de Cursos Criativos; e Ivana de Souza, Redatora e planner da Änimä, escritório de inteligência de marca. O encontro tem inicio às 19h.

Você ja pode realizar a sua inscrição para o evento atraves do link.

Redator: Jairo Martins