18 Março
O ambiente virtual
UNINASSAU Play
Autor: Lenivaldo Ferreira

Prezados alunos, é com grande satisfação que apresentamos a UNINASSAU Play, uma plataforma digital de ensino que oferece aulas, materiais de estudo e atividades complementares para auxiliar em sua jornada acadêmica.

Através da UNINASSAU Play, é possível acessar conteúdos de diversas áreas do conhecimento, incluindo as disciplinas do seu curso de Ciências Contábeis, de forma dinâmica e interativa. Os conteúdos são elaborados por professores qualificados e atualizados constantemente para oferecer a melhor experiência de aprendizagem possível.

Além disso, a plataforma também disponibiliza simulados, atividades e avaliações para que você possa treinar seus conhecimentos e se preparar melhor para as provas e trabalhos acadêmicos. O ambiente virtual da UNINASSAU Play também permite interação com outros alunos e professores, possibilitando a troca de informações e conhecimentos.

Para acessar a plataforma, basta acessar o endereço https://play.uninassau.edu.br e fazer seu login utilizando seus dados de acesso. A UNINASSAU Play está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude e se prepare para suas atividades acadêmicas no horário que melhor se encaixa em sua rotina.

Não perca mais tempo e comece a utilizar a UNINASSAU Play agora mesmo! Estamos à disposição para auxiliá-los em qualquer dúvida ou dificuldade que possam surgir durante o acesso à plataforma.