07 Junho
Recife
O curso de administração realizará visita técnica na fábrica da Ambev
Autor: Ana Pessoa

Nos dias 12 e 14 de junho de 2019, terça-feira pela manhã e na quarta-feira no horário da tarde, os alunos do curso de bacharelado em administração e ciências contábeis da unidade UNINASSAU OLINDA do shopping Patteo,  acompanhado da coordenadora do curso de Administração a professora Ana Paula Cabral visitará a empresa AMBEV. A empresa produz e engarrafa diversas marcas de cerveja e algumas marcas de refrigerantes e água mineral.

Os alunos conheceram a linha de produção que conta com uma tecnologia de automação bem avançada. Serão apresentados diversos processos internos.  A empresa conta com reaproveitamento da maioria dos insumos que são utilizados na fabricação da cerveja, uma vez que são transformados em ração animal.

A empresa recebe visita de diversas instituições de ensino superior, pois é uma atividade muito enriquecedora para o aprendizado do aluno, pois nesse processo, o aluno consegue relacionar a teoria aprendida em sala de aula com as práticas na empresa.