25 Setembro
Gincana em comemoração ao Dia do Contador
Autor: Herica Pires

A gincana em comemoração ao dia do contador é um momento lúdico onde os alunos poderão interagir e se divertir, com o intuito de entender que a vida profissional apenas de muita responsabilidade também é prazerosa. Haverá a interação entre docentes e discentes objetivando a construção continuada de conhecimentos contábeis no decorrer da gincana, ou seja, além de trazer a relevância da interação entre todos os alunos do Curso de Ciências Contábeis ainda contaremos com a aquisição de aprendizado teórico. Será um momento em que todos aprenderam se divertindo, afinal a intensão do trabalho em equipe é enriquecedor. Teremos juntado: RISADAS + APRENDIZAGEM, onde todos ganham nesse dia letivo. Acontecerá no dia 26 de setembro de 2018, às 19:00 no auditório de Uninassau Campina Grande – Palmeira.

Prémio da equipe vencedora: Troféu

Como será composta a pontuação:

Cada tarefa terá a suas pontuações máximas, e juntas terão a totalidade de 10 pontos, os mesmo serão formados no reatamento mostra a seguir:

·         Arrecadação de alimentos: 1 ponto;

·         Doação de sangue: 1 ponto;

·         Fraldas: 1 ponto;

·         Perguntas sobre contabilidade: 0,1 vezes 10(quantidade de perguntas) = 1 ponto;

·         Brincadeiras: 0,4 vezes 15 (quantidade de brincadeiras) = 6,0 pontos.