Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
12 Novembro
ALUNO
Acadêmicos e Egressos de Ciências Contábeis são aprovados em exame
Autor: Leonardo Conduru

A Faculdade Uninassau Belém, parabeniza todos os Acadêmicos e Egressos que obtiveram a sua aprovação nesta edição de 2018.2 do Exame de Suficência do Conselho Federal de Contabilidade, ressaltando que, inclusive, os nossos vitoriosos que ingressaram no segundo período, pois aceitaram e continuarão aceitando desafios para transpor todos pelo fato de estarem no caminho certo do sucesso.

Assim, estamos extremamente felizes e orgulhosos por seus nomes constarem na lista de aprovação que os chancela como profissionais de alto nível de conhecimento e competência técnica. Declaramos com muita segurança que o Curso de Ciências Contábeis da Uninassau Belém, possui o sério comprometimento e responsabilidade em formar Profissionais Executivos Contábeis gabaritados para o exigente mercado global. Parabéns a todos e todas!!

Não esqueçam que a qualificação é continuada e que todos os demais, digo você que perdeu noites de sono, abriu mão de passeios e até acompanhou amigos e entes queridos em hospitais, você terá a sua vitória mantendo a postura de ser perseverante nesta jornada rumo ao sucesso!!

Comentários