09 Março
MUTIRÃO IMPOSTO DE RENDA
Autor: Lenivaldo Ferreira
Prezados alunos de Administração e Contabilidade,

A UNINASSAU OLINDA está organizando um mutirão para auxiliar a população na declaração do Imposto de Renda 2023 e convida a todos os alunos de Administração e Contabilidade que desejam se capacitar e colaborar com essa ação social.

Para participar do mutirão, será necessário realizar um treinamento que será oferecido pela instituição. O objetivo é preparar os voluntários para prestar um atendimento de qualidade e oferecer as informações necessárias para a declaração do Imposto de Renda.

Além disso, os alunos terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na prática, ajudando a comunidade a realizar a declaração do imposto de forma correta e sem problemas.

Não perca essa oportunidade de contribuir para a sociedade e enriquecer sua formação acadêmica. Para se inscrever, basta acessar o link https://forms.office.com/r/mVzrnhtARk e preencher o formulário de inscrição.

Contamos com a sua participação nesse importante projeto!

Atenciosamente,

A equipe organizadora do mutirão do Imposto de Renda 2023 da UNINASSAU OLINDA.