19 Setembro
Teresina
Ação ENADE
Autor: Roberto Silva

Alunos dos Cursos de Biomedicina, Estética e Cosmética, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física, Uninassau Teresina Redenação, participaram no dia 19 de setembro de 2019 da Ação ENADE: "UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO".

O intuito da atividade foi promover um momento de integração entre os cursos e acolhimento dos alunos que estão na trajetória final para a realização da prova ENADE, proporcionando um encontro para externar as habilidades e compeetências que os mesmos desenvolveram durante a trajetória do curso de graduação, além disso informar a importância da prova ENADE.

Na oportunidade os alunos de Enfermagem e Fisioterapia receberam a premiação de melhor desempenho no simulado ENADE Institucional.