13 Junho
Alteração no calendário de colação de grau 2017.1
Autor: Evellyne Figueroa

Prezados alunos,

Fiquem atentos às alterações no Calendário de Colação de Grau 2017.1.

Segue anexo o calendário das Colações de Grau Coletiva dos alunos concluintes do 1º semestre de 2017.

A colação de grau dos alunos do curso de Radiologia está prevista para o dia 13 de julho de 2017 e dos alunos de Biomedicina acontecerá no dia 17 de julho de 2017.

As colações ocorrerão a partir do dia 13 de julho de 2017, das 14h às 17h, no Bloco E, em salas a serem divulgadas.

Informações importantes:

Para participar da Colação de Grau Coletiva 2017.1, o aluno deverá ter cumprido a carga horária complementar exigida, ter sido aprovado em todas as disciplinas, ter todos os documentos exigidos pela instituição, além de estar com situação regular junto ao ENADE.

A equipe de Secretaria está verificando as pendências documentais dos alunos, porém, no dia determinado, é imprescindível que o aluno esteja munido da seguinte documentação ORIGINAL para as devidas conferências:

- Registro Geral – RG

OBS: (Para fins de Colação de Grau, não será permitido apresentação da Habilitação, pois NÃO CONSTA a informação da naturalidade do aluno).

- CPF

- Ficha 19 (Certificado de conclusão do Ensino Médio + Histórico Escolar, com os carimbos da Secretária e Diretor legíveis. Não aceitamos a assinatura do Diretor e da Secretária com P/).

No caso do aluno portador de diploma, apresentar o Diploma da graduação anterior em substituição a Ficha 19.

No ato da colação coletiva, o aluno receberá a Declaração de Conclusão de Curso (com validade de 6 meses) e realizará a assinatura do Termo de Colação de Grau, que será registrado no Livro de Ata de Colação

O aluno que não comparecer na data estipulada, terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis, após a data oficial da colação coletiva de seu respectivo curso para realizar a colação. O aluno que NÃO COMPARECER, deverá solicitar a Colação de Grau em Gabinete, no Atendimento CRA, mediante pagamento de taxa (R$ 53,00), através de abertura de chamado com a mesma documentação exigida acima.