05 Setembro
Solenidade
Alunos da UNINASSAU recebem certificado de honra ao mérito
Autor: Thais Sa

Com o objetivo de valorizar a vivência acadêmica, a Faculdade UNINASSAU Petrolina promoveu entrega de certificados de honra ao mérito aos três melhores alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia. O momento aconteceu no dia 28 de agosto.

A coordenadora dos cursos, Victória Carvalho, conta que “a proposta tem a intenção de estimular o comprometimento com os estudos, incentivar os demais, além de ser um ato de valorização que dá ânimo para continuarem focados”. A classificação foi baseada na média geral.

A aluna do curso de Biomedicina Anna Beatriz Lourenço se disse lisonjeada com o reconhecimento. “Eu percebi que a minha dedicação e meu esforço estão valendo a pena. Não somente o meu, mas também de todos os alunos. Essa proposta de reconhecimento é muito válida, pois nos motiva a buscarmos conhecimento e nos aprofundarmos nas matérias do nosso curso”, disse.

O reconhecimento dos alunos, por meio da média geral do curso, é uma prática da Instituição que visa valorizar a trajetória acadêmica dos estudantes. As coordenações de curso realizam, semestralmente, um momento simbólico para entrega.

Relação dos alunos destaques:

BIOMEDICINA - MANHÃ:

MARIA JOSÉ MARTINS GOMES