Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Agosto
Conduta de retorno para as práticas - Biossegurança
Informações para retorno das atividades práticas 2020.2
Autor: Suelen Lima
Dividimos as práticas em grupos do 8 a 10 alunos, presencialmente. O material da aula prática vai ser disponibilizado para os alunos que são grupo de risco e de outras cidades que não podem vir presencialmente. 
 
As avaliações (provas) da parte prática serão feitas de forma remota, por metodologias ativas, e aplicação via Microsoft Teams.  
 
É responsabilidade do aluno a utilização dos seguintes EPIs nas aulas práticas: sapato fechado, calça comprida, jaleco, luvas e máscara. O aluno entrará na instituição mediante aferição de temperatura. Todos devem estar com cabelos presos. Embora não seja obrigatório, aconselhamos o uso de touca, viseira ou óculos de proteção. 
 
O uso de celulares no interior dos laboratórios não será permitido devido elevada probabilidade de contaminação. A entrada com bolsas e estojos será controlada e todo material deve ser guardado antes de entrar no laboratório. Sendo permitido apenas o material estritamente necessário para anotações, de acordo com o que o docente julgar necessário. 
 
Os docentes de cada disciplina irão contactar suas respectivas turmas para marcar os horários com cada turma.
 

Comentários