19 Outubro
Recife
Participe do Prêmio Talento Ubíqua e Mostre sua Criatividade na Semana de Oficinas Ubíqua!
Autor: Mary Rached

Caros estudantes e entusiastas de Arquitetura e Urbanismo,

Estamos entusiasmados em anunciar a emocionante Semana de Oficinas Ubíqua que se aproxima em nossa universidade! Este evento especial promete trazer uma experiência única de aprendizado e interação, tanto em sala de aula quanto nas redes sociais. Além das oficinas presenciais e de discussões estimulantes fora da sala de aula, estamos apresentando o tão aguardado Prêmio Talento Ubíqua, uma competição que visa reconhecer e celebrar o engajamento excepcional de nossa comunidade acadêmica.

Para a categoria de Arquitetura, o tema escolhido é "Desafio de Vídeo sobre Inovação em Cidades Inteligentes". Esta é uma oportunidade única para explorar sua criatividade, pesquisar e compartilhar suas ideias sobre as inovações que estão moldando as cidades do futuro. Através do seu vídeo, você poderá promover a conscientização sobre os desafios e as oportunidades no design de soluções urbanas inovadoras. Vamos unir forças para moldar um futuro urbano mais inteligente e sustentável!

Gostaríamos de destacar os detalhes importantes do Prêmio Talento Ubíqua:

• Datas importantes:

• Período para produzir os vídeos: de 23/10 a 26/10
    • Período para envio dos vídeos: 27/10
    • Votação dos vídeos: de 17/11 a 30/11
    • Divulgação das unidades vencedoras: 06/12
  • Premiação:

• Coordenação acadêmica: Troféu Talento Ubíqua
    • Professor: Bolsa de 100% para Pós-Graduação Lato Sensu, oferecida pelo grupo SER na modalidade EAD
    • Aluno: Um curso no Gokursos (a ser escolhido dentro da lista disponibilizada), certificado Talento Ubíqua e carga horária complementar

Não se esqueça de conferir o edital de participação do Troféu Talento Ubíqua, anexado a este post, para obter todos os detalhes necessários sobre a competição.

Esta é a sua chance de brilhar e demonstrar suas habilidades e paixão pelo campo da arquitetura e urbanismo. Junte-se a nós nesta jornada inspiradora e vamos trabalhar juntos para transformar nossas cidades em espaços urbanos mais inovadores e sustentáveis!

Aguardamos ansiosamente pela sua participação e pelas incríveis contribuições que você trará para a Semana de Oficinas Ubíqua.

Atenciosamente,

Sua Coordenação de Arquitetura e Urbanismo