Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Março
Arquitetura e urbanismo
Exemplos de implantação das Fachadas ventiladas em projetos comerciais e residenciais para o curso de Arquitetura e Urbanismo.
Autor: Jose Adenilton

Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do 3° e 5° período de Maceió, tem o desafio de aplicar em seus projetos, mecanismos que favoreçam o Conforto Térmico, Eficiência Energética e Sustentabilidade. A implantação de fachadas ventiladas tendem a garantir maior aplicabilidade desses conceitos no projeto.

 

Fachadas Ventiladas nos Projetos.

Disponíveis em diversos tamanhos, perfis, formatos e cores, as fachadas ventiladas em terracota NBK estão presentes no mercado brasileiro, trazendo inovação em grande estilo. Conforto térmico, sustentabilidade, propriedade autolimpante, alta durabilidade, leveza e fácil manuseio são as principais características desta linha premium de produtos.

Redução da área de shaft, que permite a utilização do espaço entre alvenaria e painéis para passagem das instalações elétricas, hidráulicas e de ar-condicionado, alta durabilidade e o baixo grau de absorção das peças, a infiltração de água é quase que insignificativa, aumentando assim a vida útil do empreendimento.

Saiba mais http://www.archdaily.com.br/catalog/br/products/4878/fachadas-ventiladas-nbk-hunter-douglas-brasil?ad_source=nimrod&ad_medium=widget&ad_content=most_visited_products

 

Galeria: 

Comentários