Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Outubro
EVENTO
UNINASSAU realiza mais uma edição do “Pet Stop”
Autor: Onildo Ribeiro
O evento será no dia 19 de outubro
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza, no dia 19 de outubro, o Pet Stop com “Cãominhada” e apresentação de adestradores. O evento acontece no Parque da Lagoa, localizado no Centro, das 13h às 17h, é gratuito e aberto ao público.
 
O projeto tem como objetivo conscientizar e alertar a população sobre maus tratos, adoção e vacinação dos animais e irá contar com a participação de veterinários para tirar dúvidas da população, alunos e professores da Instituição e defensores dos animais. O local também terá espaço para caminhada dos animais, feira de adoção e aplicação gratuita de vacinação antirrábica.
 
Para o coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU João Pessoa, Andreey Almeida, o evento é uma oportunidade para que a Faculdade se aproxime da comunidade, levando serviços importantes e esclarecendo assuntos relacionados aos animais. “Por meio do Pet Stop, iremos tirar dúvidas sobre doenças que podem ser transmitidas de animais para as pessoas, falar da importância da vacina e cuidados com os animais e orientações sobre vários assuntos”, explicou.
 
Serviço
Pet Stop UNINASSAU
Local: Parque da Lagoa
Data: 19 de outubro
Horário: 13h às 17h
 
por Mayra Evans

Comentários