24 Setembro
NordesTI 2020
Autor: Cicero Santos

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju realiza, nosábado, 19, às 14h, o NordesTI. O evento, coordenado pelo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, teve por objetivo estimular a troca de experiências entre profissionais, alunos da área de tecnologia e sociedade em geral. O coordenador do curso de ADS da Instituição, Cícero Gonçalves, explica que é importante falar sobre tecnologia na interdisciplinaridade e o NordesTI estará apresentando essa tecnologia, aplicada em diversas áreas como a Pedagogia, Biomedicina, Gestão, Engenharia e outras.

O evento contou com a participação da mestra em Ciências da Computação e coordenadora Acadêmica da UNINASSAU, Izabella Rezende, da professora doutora em Engenharia Biomédica da Universidade de Guarulhos – UNG, Andréa Miranda, do doutorando em Ciências da Propriedade da Universidade Federal de Sergipe – UFS, Gilton Gmal e do engenheiro de Software, Rafael Almeida.