24 Setembro
Google, Coursera e Grupo Ser Educacional, juntas, em prol do conhecimento
Autor: Cicero Santos

Google, Coursera e Grupo Ser Educacional, juntas, em prol do conhecimento. Em um novo projeto exclusivo para os cursos de tecnologia, o Centro Universitário Mauricio de Nassau Aracaju (UNINASSAU), dispõe de uma parceria incrível no semestre de 2020.2 para os alunos do curso de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas). Agora, os alunos do curso de ADS podem assistir online na plataforma Coursera o curso/disciplina google "Architecting with Google Compute Engine" equivalente as disciplinas de "Usabilidade Interface Homem-Maquina" e/ou "Arquitetura de Software". A disciplina "Architecting with Google Compute Engine", contempla vídeo aulas, material didático (Inglês/Português), laboratório virtual para aprendizagem prática e simulados. Ao final do curso, o aluno estará capacitado para certificação.