04 Outubro
ENADE
Aula Enade: curso de análise e desenvolvimento de sistemas
Autor: Cicero Santos

Na noite da sexta-feira (4), foi realizada mais uma aula do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Exame este que avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

A aula Enade, desta sexta-feira, foi referente ao curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrada pelo professor Cícero Gonçalves, que abordou temáticas como: Engenharia de Requisitos, Engenharia de Software e Algoritmos, Programação orientada a objetos,  Análise e projeto de sistemas. Durante a aula, os alunos responderam questões e debateram sobre as temáticas propostas.