05 Julho
Conclusão do semestre
Autor: Cicero Santos
Prezados alunos,

Com alegria finalizamos mais um semestre e eu só tenho a agradecer por toda a parceria, paciência e apoio de vocês!

Esse semestre foi desafiante para nós, mas chego a conclusão que conseguimos resultados bastante positvos:

• Implantação da monitoria nas disciplinas mais pedidas.

• Eventos relevantes e com profissionais de destaque no mercado.

• Alunos engajados e envolvidos na organização dos eventos.

• Projetos de desenvolvimento de aplicações sendo desenvolvidos.

• Diversos alunos estagiando ou ingressos no mercado de trabalho.

Ainda temos muito a evoluir, e conto com vocês pra isso!

Segue abaixo, alguns AVISOS IMPORTANTES:

• Nosso período de renovação de matrículas já está aberto. É necessário que todos realizem a emissão do boleto no Portal acadêmico referente a renovação.

• Fiquem atentos aos prazos de vencimento, mantendo seus descontos e programas educacionais.

• Alunos bolsistas devem abrir chamado no CRA.

• Alunos que possuam qualquer pendência financeira, me procurem na faculdade. Farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los.

Aguardamos vocês em 2019.2!! As aulas retornam dia 06/08 para alunos do 3° período em diante e dia 13/08 para alunos do primeiro e segundo períodos.

Aguardo vocês!

Prof. Izabella