02 Maio
Visita Técnica - Extra Supermercados
Autor: Onildo Ribeiro

Os alunos do curso de Administração da Faculdade Maurício de Nassau visitaram no dia 25/04/2017,  a empresa Extra Supermercados, com a finalidade de conhecer o processo organizacional. O Extra Supermercados faz parte do Grupo Pão de Açúcar, que iniciou sua história como pioneiro no setor varejista de alimentos no Brasil. Hoje, é a maior empresa de distribuição nacional, com atuação diversificada em diferentes segmentos de negócio: supermercado (Pão de Açúcar e Extra Supermercado), hipermercado (Extra Hipermercado), atacarejo (Assaí), proximidade (Extra Fácil), eletroeletrônico (Ponto Frio e Casas Bahia), comércio eletrônico (PontoFrio.com.br, CasasBahia.com.br, Extra.com.br), drogarias e postos de combustíveis.

Para os alunos do curso de Administração, esta foi uma excelente oportunidade para conhecer os processos gerenciais e organizacionais de um grupo reconhecido nacionalmente.

Tags: