Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
06 Abril
ENCONTRO
Aluna do 8º semestre socializa com a turma a importância da Leitura para construção do TCC
Autor: Barbara Alves

A noite desta última quinta-feira (5), foi marcada pela socialização de experiência da aluna do 8º semestre de Administração, Gabriela Paes, na aula de Tópicos Integradores 5°semestre.  A acadêmica foi convidada pela Professora Doralice Ribeiro para socializar sobre a importância da leitura prévia para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão do Curso -TCC. Os alunos do 5º semestre gostaram de saber que para consolidar o TCC é importânte desde o primeiro momento do curso está estudando e lendo bastante. 

Este momento foi muito importante para o curso de Administação, tanto para os alunos do 5º semestre, quanto para aluna Gabriela que a cada dia está se mostrando mais e mais comprometida com a excelência em tudo que faz. Sendo um exemplo para os colegas.

 

 

Galeria: 
Aluna do 8º semestre socializa com a turma a importância da Leitura para construção do TCCAluna do 8º semestre socializa com a turma a importância da Leitura para construção do TCCAluna do 8º semestre socializa com a turma a importância da Leitura para construção do TCCAluna do 8º semestre socializa com a turma a importância da Leitura para construção do TCC

Comentários