16 Maio
Empreende NASSAU fomenta criação de empresa júnior
Autor: Alexsandro Morais

Por Lana Mattos

Representantes de empresas juniores de Feira de Santana visitaram a Faculdade Maurício de Nassau na noite de sexta-feira (12) para um bate-papo com os estudantes do 2º semestre de logística e 3º de administração durante o “Empreende NASSAU – I Fórum de Empresa Júnior”.

Mediados pelas professoras Ana Patrícia Maia dos Santos e Valéria Freitas, os palestrantes Wesley Matos Souza, diretor presidente da ADM Jr. (UEFS); Anderson Araújo Lima, coordenador de fomento do Núcleo de Empresas Juniores de Feira de Santana (NEJ-FSA) e Daffne Ribeiro, consultora da Uni Jr. BA falaram sobre suas experiências dentro das empresas, tiraram dúvidas e muniram os estudantes de informações necessárias para a implantação de uma empresa júnior na unidade, ideia que está sendo amadurecida entre um grupo de alunos da instituição.

Professoras Ana Patrícia (esq.) e ValériaDa esq. para dir.: Wesley, Daffne e AndersonPalestrantes contam suas experiências como empresários juniores2º semestre de logística e 3º de administração se reúnem em Fórum de Empresa JúniorEstudantes pretendem implementar a Empresa Júnior na NASSAU-FeiraDaffne Ribeiro, consultora da Uni Jr BAWesley Matos Souza, diretor presidente da ADM Jr. (UEFS)Estudantes de administração e logística aprendem e tiram dúvidas sobre empresa júniorProfessoras da NASSAU e representantes de empresas juniores da cidadeEstudantes são estimulados a implantar empresa júnior na NASSAU-Feira