Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Agosto
PALESTRA
Professores da UNINASSAU na Semana de Carreira da PepsiCo
Autor: Alexsandro Morais

Professores da Faculdade UNINASSAU em Feira de Santana ministraram palestras gratuitas aos colaboradores da PepsiCo na terça-feira (1º), durante a Semana de Carreira da multinacional de alimentos e bebidas, que ocorreu entre 31 de julho a 4 de agosto. Os temas abordados foram atuais e de relevância para o desenvolvimento da carreira dos profissionais da indústria.

Dentro da programação do evento, foi realizada a Feira Educacional, na quinta-feira (3), que contou com consultores comerciais da UNINASSAU.

Confira a matéria completa sobre o assunto aqui.

Galeria: 
Da dir. para a esq.: Os consultores comerciais Marcos Canário e Leonardo SampaioProfessora Valéria Freitas deu dicas sobre “Gestão do tempo” Palestras foram traduzidas para linguagem de sinaisColaboradores da PepsiCo prestigiam palestras ministradas por professores da UNINASSAUColaboradores da PepsiCo assistem atentamente às palestrasA palestrante convidada da Faculdade, Janilda Pinho (UEFS) falou sobre “A força do marketing pessoal para projeção da sua carreira”O professor João Augusto Neto explanou o tema “Educação para liderança: Gerenciando competências” Juliano Mota Campos, professor da UNINASSAU, ministrou a palestra “Neutralizando a timidez e desenvolvendo a arte de falar em público”Professor Juliano Mota Campos e colaboradores da PepsiCo se confraternizam no final da palestra

Comentários